Os jogos mais viciantes de todos os tempos

Os jogos mais viciantes de todos os tempos

Trazendo os monstros virtuais lançados ao final da década de 90 com a tecnologia de realidade aumentada, muitos fãs – e ex-fãs – baixaram o app e se jogaram em uma jornada Pokémon como se estivessem no próprio desenho. Baixe Pokémon GO na App Store e confira os três guias abaixo para se tornar um mestre. Neste emocionante novo jogo 2023, você construirá seu exército de tanques e mecha, atualizará suas unidades e as implantará estrategicamente no campo de batalha para derrotar seus inimigos mecha. Tank vs Mech é um jogo de robôs de guerra que testa sua lógica e inteligência – experimente jogos com mechs. Antes do Call of Duty ter tomado o mundo de assalto, a Medalha de Honra foi o atirador da Segunda Guerra Mundial que todos adoravam. O primeiro jogo lançado na PlayStation e Medal of Honor Allied Assault também apareceu no PC por volta da mesma altura.

É o único portátil a usar uma mídia ótica, os UMDs, pequenos discos que podiam armazenar até 1.8 GB de dados quando usadas as duas camadas. Você não precisa olhar por muito tempo para encontrar alguém que perdeu o trabalho no passado, ou pulou algumas refeições enquanto cuidava dos Sims. É, sem dúvida, altamente viciante e é a inspiração por trás de muitos jogos de construção / controle da comunidade disponíveis hoje.

De Angry Birds a Counter Strike, listamos 15 dos games mais difíceis de largar

“Suponho que você poderia dizer que se tornará ainda mais viciante. Ainda estamos nos estágios iniciais”, diz Brennan. Então, se antes era normal consumir vídeos pela manhã, e depois assistir a vídeos à noite, depois de voltar do trabalho ou da escola, agora os usuários podem se conectar ao TikTok a qualquer hora do dia. Com sua explosão mundial, em 2018, eles confirmaram que o que aprenderam em dezenas de aplicativos menos conhecidos serviram para criar uma plataforma que atingiu seu novo alvo. Os engenheiros reproduziram a tecnologia, a experiência do produto e o manual promocional de seu aplicativo irmão, o chinês Douyin, segundo Brennan. “Assim, eles criam rapidamente um gráfico de interesses para cada usuário e o mecanismo de recomendação alimenta sua página com conteúdo para você.”

Os desafios e armadilhas são feitos por uma inteligência artificial sádica chamada GladOS. A profundidade de suas possibilidades é verdadeiramente impressionante, um jogo de mundo aberto com milhares de masmorras e segredos em cada esquina. Possivelmente, se você nasceu por volta dos 90, este é um dos jogos que você passou mais horas na sua infância. O Call of Dutty de seu tempo, um verdadeiro sucesso da Nintendo, catapultou sua plataforma, o N64, para o sucesso definitivo. Final Fantasy VII não mudou em nada a jogabilidade de estilo RPG clássico que as edições anteriores da série tinham, apenas a melhorou tornando-a consideravelmente mais dinâmica.

Os jogos de vídeo mais viciantes de todos os tempos

Grand Theft Auto ( vs GTA V )

Primeiro, vamos colocá-lo no top 10 com os melhores títulos em nossa opinião e depois vamos deixar você o resto da lista , sem uma ordem específica, mas dividida por categorias. Mesmo que você não seja fã de card games, este jogo pode facilmente te cativar. Com mecânicas de combate bem simples e intuitivas, este é um jogo baseado no Jogos ao vivo universo de Monster Rancher que poderá te prender por horas. Mesmo sem muitas animações ou gráficos bem trabalhados, é extremamente divertido progredir pelo jogo enquanto aprimora seudeckde cartas. Muito além de um Resident Evil Marciano, aqui temos uma ambientação própria que larga o jogador em uma base isolada no planeta vermelho.

Lançado próximo ao fim da vida útil do console, Marthian Gothic se aproveita de boa bagagem de conhecimento que o gênero havia consolidado com os jogos de PS1. O PlayStation pode não ser exatamente o berço do sub-gênero de horror de sobrevivência, mas certamente é notável por abrigar grandes títulos. Aqui, ospuzzles possuem mais peso do que a ação, o que pode até ser um pouco frustrante para fãs de Resident Evil. Seu principal diferencial é sua trama que é um prato cheio para fãs de ficção científica. Jogos de tiro em consoles tiveram sua história reescrita graças a Medal of Honor.

No entanto, embora seja uma força incrível, o hardware robusto do console atraiu um grande número de títulos exclusivos. Selecionar em um pool tão grande não foi tarefa fácil e, para todos os que mencionei abaixo, deixei de fora alguns outros grandes títulos. Hoje apresentamos a você um top com os melhores jogos de todos os tempos , sim, os 100 melhores videogames da história em uma única lista .

Aqui o jogador deve controlar uma gelatina por uma série de fases com objetivos complexos e instigantes. Combinando seus poderes, o jogador pode usar revólveres e espadas para derrotar demônios e zumbis e, assim, salvar a Terra. Para que o personagem possa derrotar tranquilamente os inimigos, ele pode utilizar superpoderes e atirar disquetes ao mesmo tempo em que pode melhorar suas habilidades. Jogo faz dezenas de referências a clássicos dos anos 1980 e 1990, e pode-se até decorar o apartamento do personagem com skins dessa época. A gigante japonesa que entrou no mercado mobile recentemente já conquistou milhares de fãs com Pokémon Go e agora está repetindo o feito com a mesma franquia. Além disso, o jogo tem uma quantidade absurda de conteúdos, que podem ser jogados por anos a fio.

Ao lado de GoldenEye 007 no Nintendo 64, estes são jogos que se equiparam a popularidade de jogos como Quake ou Doom no PC. Baseando em eventos históricos em torno da Segunda Guerra Mundial, Medal of Honor oferece a possibilidade de lutar junto aos Aliados em intensos confrontos armados. Warcraft II foi o jogo que fez jogadores de PlayStation não se queixarem por não haver Age of Empires no console. Com mecânicas bem semelhantes, Warcraft II reincorpora elementos fantasiosos em batalhas entre orcs e humanos.